
Pois é, nove meses se passaram e fica a pergunta no ar... como sera a chegada de 2011 em Angra?
Com recursos do Ministério do Turismo, a cidade terá seus principais atrativos turísticos divulgados em dois suplementos encartados em dois dos principais veículos impressos de circulação no país. Os cadernos especiais serão publicados no dia 2 de outubro, no jornal “O Globo”, e dia 5, no jornal “O Estado de São Paulo”. Saiba mais...
Angrenses acalmem-se, as boas perspectivas, que já eram grandes para o verão 2010-2011 em Angra, aumentam com a promoção desta campanha publicitária nos principais polos emissores de turistas para a cidade.

Portanto, o paraíso continua sendo aqui!
Bom, comprei o Jornal "O Globo" de hoje, 2, e não tinha nada de Angra dos Reis.
ResponderExcluir#PROPAGANDAENGANOSA