domingo, 19 de setembro de 2010

Aula de Fotografia - Fiocchi



Amanhã é folga para os alunos que foram segunda passada. De A a J. Pensando bem, Leo e Naty estavam na aula errada. Kkkkkk. Enfim, quem não foi segunda passada vai amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário