Parte de Ana Carolina
domingo, 19 de setembro de 2010
Aula de Fotografia - Fiocchi
Amanhã é folga para os alunos que foram segunda passada. De A a J. Pensando bem, Leo e Naty estavam na aula errada. Kkkkkk. Enfim, quem não foi segunda passada vai amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário