domingo, 26 de setembro de 2010

Praia do Dentista

Mais uma vez angra é notícia no jornal O Globo. E o pior não é a notícia em sí, mas sim os comentários dos leitores. Leitor do Jornal "O Globo" não é leitor de Jornal "A Cidade".
Eu estava no momento em que a lancha começou a pegar fogo, foi tudo muito rápido. Moro em Angra e não gosto de ler comentários ruins sobre a cidade. Mas os veículos de comunicação tornam público fatos. Infelizmente a chegada do órgão de socorro ao local demorou muito.
Guarda costeira? Uma pena no Brasil não ter. Talvez um helicoptero para os órgãos de socorro instalados no município já que tantas embarcações circulam pela região. Principalmente feriado e fim de semana.
Se houvesse alguém precisando de ajuda, certamente morreria.

Ontem na Praia do dentista:
where is the help?
Foto:Paulo Affonso Mainier

No litoral paulista o Corpo de bombeiros possui helicóptero, eles sobrevoam as praias e fazem resgates, principalmente nos fins de semana. Sempre viajo para o Guarujá e pude presenciar alguns resgates.

Ação do Corpo de Bombeiros no litoral paulista:


É lamentável morar numa cidade linda, 508 anos, e em relação a outras cidades do brasil, não oferece qualidade de vida aos munícipes e frequentadores.
O atraso é gritante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário